segunda-feira, 9 de abril de 2012

Super Nintendo vai receber novo game inédito em cartucho!


Você ainda tem o seu velho Super Nintendo guardado? Pois em breve, poderá tirar o pó dele: depois de quase 15 anos sem receber nenhum lançamento, o Super Nintendo irá receber Nightmare Busters, um jogo totalmente inédito, em cartucho, pelas mãos da saudosista produtora independente Super Fighter Team!
Na verdade, o game estava sendo desenvolvido pela pouco conhecida produtora Nichibutsu em meados da década de 90, mas teve sua produção cancelada. Agora, o pessoal do Super Fighter Team adquiriu os direitos sobre o game e vai terminá-lo.
O vídeo abaixo mostra como era o Nightmare Busters não finalizado da Nichibutsu. Não se sabe se a nova produtora está mantendo este mesmo estilo, ou recomeçou tudo do zero. Por hora, só que ela diz é que o game é um “elaborado shoot ‘em up 2D”.


Embora deva sair só em 2013, Nightmare Busters já está em pré-venda, por um valor bem salgado: seu preço vai de 68 até 75 dólares! Isso é mais caro que um lançamento de Playstation 3!
75 dólares por um jogo de Super Nintendo? Pois é. O presidente da Super Fighter Team se justifica, dizendo que os gastos com a produção de jogos em cartucho são altíssimos hoje em dia. Ele ainda pede que só participem da pré-venda os fãs mais hardcore, pois este trabalho está sendo feito para eles.
Então, se você se enquadra na categoria “fã hardcore” de Super Nintendo, não perca mais tempo: visite o site oficial da Super Fighter Team e garanta sua pré-compra! e é melhor correr, pois apenas 600 cópias terão pré-venda, Além do game (sem trava regional), você receberá um manual e uma caixa em cores, tudo no melhor estilo retrô 16 bits.
Resta saber se a Nintendo vai dar sua “benção” para que o game seja um lançamento licenciado oficial para seu bom e velho console.
Só como curiosidade, o último lançamento oficial para o Super Nintendo no Ocidente foi uma conversão do clássico Frogger, lançada pela Konami em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário