quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ragnarok Tactics é anunciado para os Estados Unidos

A Aksys Games anunciou que trará o esperado Ragnarok Tactics do PSP para os Estados Unidos, após já estar disponível no Japão desde 2011. O título trará todo o universo do MMORPG Ragnarok Online, em um jogo de estratégia, ainda sem data de lançamento.
Ragnarok Tactics (Foto: Divulgação)
Ragnarok Tactics (Foto: Divulgação)
A história se passa algum tempo após a guerra sagrada que separou deuses e demônios do mundo dos humanos e um pouco depois da guerra civil entre humanos do Branshaldo Empire e da Aura Republic que se seguiu. Ainda há muita tensão entre as pessoas no mundo, para não mencionar monstros e criaturas com objetivos obscuros.

Jogadores poderão criar seu próprio personagem no mundo de Ragnarok, alterando suas classes, status e habilidades, aliando-se a diversas facções de todo tipo, que proverão auxílio em combate e também os guiarão através do enredo, podendo alcançar finais diferentes.
O jogo ainda oferece um modo multiplayer através de Ad Hoc que permite que você enfrente seus amigos em uma batalha amistosa ou até mesmo troque algumas armas com eles.

Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual

O novo Tomb Raider realmente promete ser um dos mais violentos da série, incluindo aí cenas de abuso sexual contra a heroína Lara Croft. Quem revela a informação é Ron Rosenberg, produtor executivo do título, que falou ao blog norte-americano Kotaku sobre as possibilidades desta aventura mais realista e sombria.

O novo Tomb Raider promete cenas fortes (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O novo Tomb Raider promete cenas fortes De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena, ao contrário do que acontecia com a Lara “antiga”, cheia de curvas, forte e sempre escapando dos perigos. “Ela é literalmente transformada em um animal acado”, disse o produtor. “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”, complementou.

Rosenberg informou ainda que Lara e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou.
O novo Tomb Raider oferece uma aventura cheia de realismo e perigos, quando Lara ainda não era a exploradora que conhecemos na época do PSOne e não passava de uma jovem estudante indefesa. Após um naufrágio, a jovem precisa aprender a lutar contra diversas ameaças, como a natureza selvagem, uma tribo local e até homens armados.
O game chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Os Mercenários 2 pode ganhar jogo





Segundo a agência classificadora de jogos na Austrália, o filme estrelado por Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger terá uma versão para os videogames que seria desenvolvida pela Ubisoft e teria componentes online.
Isso segue um rumor relativamente antigo de que a Ubisoft estaria trabalhando num jogo que se passaria em uma história paralela à do filme. Até o momento, nenhuma plataforma ou data de lançamento foram mencionadas para o game, mas se imagina que ele já possa estar disponível junto do lançamento do filme na metade de agosto.

Divulgação


Recado By Master


Halo 4 é um jogo de vídeo-game, o sétimo da Franquia de Halo.[1][2] Halo 4 pretende ser o primeiro de uma nova trilogia da série de games Halo. Considerando que o Halo aanterior era produzido pela Bungie,[3] Halo 4 é desenvolvido por 343 Industries. O jogo continua no Fim do Halo 3, marca o retorno de Master Chief como o protagonista principal. Cortana também aparece no jogo.[4] O site oficial foi lançado logo após a conferência da E3, e afirma: "Situado na sequência de Halo 3, - Retorna para confrontar o seu próprio destino e enfrentar um antigo mal que ameaça o destino de todo o universo. Halo 4 marca o início de uma nova trilogia que começa com seu lançamento em 2012."[5]

Desevolvimento

O Diretor de interternimento da Microsoft UK: Stephen McGill vê o lançamento de Halo: Combat Evolved Anniversary como uma forma de introduzir uma nova geração de fãs na série Halo antes do lançamento do Halo 4.[6]

Funcom adia lançamento de "The Secret World" para 3 de julho

Previsto originalmente para 19 de junho, o lançamento de "The Secret World" foi adiado para o dia 3 de julho.

"Por razões de mercado, a data de lançamento foi alterada em duas semanas, para 3 de julho, com acesso antecipado a partir de 29 de junho. A nova data coloca 'The Secret World' em um período de lançamento mais positivo, que irá beneficiar o título", explicou a produtora Funcon no site oficial do jogo.
A Funcom vai promover mais dois eventos fechados no beta de "The Secret World" antes do lançamento do game: de 15 a 17 de junho os participantes poderão conhecer a região de Savage Coast, enquanto de 22 a 24 de junho o foco será na modalidade jogador contra jogador.

The Secret World




Foto 1 de 118 -
Sociedades secretas.

"The Secret World" dá ao jogador a opção de escolher entre três grupos diferentes: Dragon, Illuminati e Templar. Entretanto, você começa o game como uma pessoa qualquer, e antes de integrar um dos lados é preciso falar com um dos líderes de recrutamento, para em seguida partir em jornada ao lado dos novos parceiros.
Entre as características do game está a liberdade para personalização do seu herói, com mais de 500 habilidades diferentes e diversas opções estéticas.
Por falar em liberdade, quem se especializar em magias certamente vai curtir o fato de que o personagem não precisa ficar parado enquanto invoca um encantamento, dando mais opções de se defender enquanto prepara aquele ataque "maroto" capaz de derrotar um grupo inteiro em poucos segundos.
"The Secret World" é exclusivo para PC.
  • VEJA TRAILER DE "THE SECRET WORLD"