quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ragnarok Tactics é anunciado para os Estados Unidos

A Aksys Games anunciou que trará o esperado Ragnarok Tactics do PSP para os Estados Unidos, após já estar disponível no Japão desde 2011. O título trará todo o universo do MMORPG Ragnarok Online, em um jogo de estratégia, ainda sem data de lançamento.
Ragnarok Tactics (Foto: Divulgação)
Ragnarok Tactics (Foto: Divulgação)
A história se passa algum tempo após a guerra sagrada que separou deuses e demônios do mundo dos humanos e um pouco depois da guerra civil entre humanos do Branshaldo Empire e da Aura Republic que se seguiu. Ainda há muita tensão entre as pessoas no mundo, para não mencionar monstros e criaturas com objetivos obscuros.

Jogadores poderão criar seu próprio personagem no mundo de Ragnarok, alterando suas classes, status e habilidades, aliando-se a diversas facções de todo tipo, que proverão auxílio em combate e também os guiarão através do enredo, podendo alcançar finais diferentes.
O jogo ainda oferece um modo multiplayer através de Ad Hoc que permite que você enfrente seus amigos em uma batalha amistosa ou até mesmo troque algumas armas com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário