quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DETONADO - Syphon filter: Dark Mirror








PARTE 1: "Insertion Point Alpha"

01.
Elimine o guarda que está investigando o corpo do operário. Equipe o
rifle e acerte o vigia no alto da torre. Pegue o cartão de segurança
nas roupas do operário. Siga pelo corredor do lado direito e acabe com
todos os alvos que passarem na sua frente. Atire na trava da grade no
final do corredor. Desça pela escada e prossiga.

02.
Seja rápido e ative o interruptor vermelho no nível superior em menos de 18
segundos. Acerte todos os inimigos que estiverem na tela para dar
cobertura à Lian Xing e aperteQuadrado para mandar a garota andar. Leve
sua parceira em segurança até o alto da torre. Assim que Lian jogar uma
lança para o seu lado, desça pelo cabo de aço.

PARTE 2: "Red Jack"

03.
Equipe o seu rifle e acabe com todos os inimigos. Use os cabos de aço
para atravessar e repita para chegar ao prédio do lado direito. Abra a
porta, nocauteie os dois guardas e use o computador. Gabe Logan conta
com três óculos especiais: visão térmica (vermelho), visão noturna
(verde) e raios-X (azul). Equipe os seus óculos de visão térmica e
vasculhe o local para encontrar um símbolo amarelo brilhando – vá até o
local e acione o circuito. Acesse o computador novamente.

04.
Acabe com os guardas que invadem o local e volte à área central.
Elimine os inimigos, desça e acione o painel vermelho. Seu próximo alvo
é um inimigo com um lança-chamas: acerte o cilindro de gás que está nas
costas do vilão para mandá-lo pelos ares.

PARTE 3: "Finding Freeman"

05.
Acabe com o guarda solitário no corredor do lado direito. Use o gancho
para alcançar o cabo de aço e prossiga com cuidado para não se queimar.
Vá até o final do corredor e entre no duto de ar do lado direito. Atire
no interruptor do outro lado para desligar o lança-chamas.

06.
Entre no próximo duto à esquerda e atire no interruptor entre os
ventiladores. Com a grade fora do caminho, siga em frente e acerte o
guarda que está comprando refrigerante. Elimine os soldados e pegue a
chave no corpo do último guarda. Use-a no elevador.

PARTE 4: "A Man Without Power"

07.
Alveje os dois guardas logo que sair do elevador. Use o rifle para
acertar o interruptor no final do corredor e para eliminar todos os
soldados. Pendure-se no cabo de aço para ir ao lado esquerdo. Suba pela
escada e elimine todos dentro do escritório. Abra a porta e, no
corredor, acabe com outros dois guardas. Desça pela escada, vire para o
lado direito e use o dispositivo da porta.

08.
O dispositivo não funciona e você precisa encontrar um funcionário do local. Siga pela
porta do lado esquerdo, desça e abra a porta no final do cômodo. Assim
que entrar, vire rapidamente à direita e elimine o soldado. Ajude o
funcionário a restabelecer a energia – basta acessar todas as máquinas
do lado direito. Acione as duas alavancas ao mesmo tempo com a ajuda do
homem de roupa laranja.

PARTE 5: "Freeman´s Files"

09.
Você precisa escoltar o funcionário, para isso, aperte Quadrado para
mandá-lo andar ou parar. Suba pelas escadas, vire à direita e elimine
os guardas. Prossiga e mexa no quadro da parede do lado esquerdo para
revelar o cofre. O funcionário vai ditar o código de três números para
você e essa seqüência muda a cada novo jogo. Só para garantir: one: um;
two: dois; three: três; four: quatro; five: cinco; six: seis; seven:
sete; eight: oito; nine: nove.

10.
Pegue a nova arma e desça.Vire à esquerda após a escada e mande o funcionário usar o dispositivo
ao lado da porta. Entre, elimine os dois guardas e use o computador,
mas novamente vai faltar energia. Ajude o funcionário a subir no forro
para restabelecer a energia.

11.
Use os óculos azuis para enxergar através da parede. Aperte os dispositivos onde o funcionário
parar. Atire através da parede para eliminar os inimigos que invadem o
local. Use o computador e mande o funcionário abrir mais uma porta.
Destrua os inimigos e tente abrir a próxima porta. Volte e o
funcionário vai ajudá-lo a subir no duto de ventilação.

EPISÓDIO 2

PARTE 1: "Under NORAD´s Nose"

12.
Seu primeiro objetivo é encontrar os três drives escondidos entre as
caixas. Coloque os óculos de visão térmica e investigue os recipientes
que brilham com uma bola amarela. Basta subir e abrir a tampa do
recipiente para coletar o drive. Inimigos vão surgir do nada sempre que
você coletar um drive; acabe com todos.

13.
Elimine o homem assim que ele descer do avião e investigue o corpo para encontrar o
cartão do computador. Entre e acerte mais alguns alvos. Use o
computador e elimine o homem no alto da escada. Vá até o fundo do avião
e plante o explosivo C4. Desça e acabe com qualquer resistência,
inclusive com o atirador sobre o veículo de neve. Suba e destrua todos
que tentarem retomar o veiculo até que o avião vá pelos ares,
literalmente.

PARTE 2: "Security Section D"

14.
Abra a porta e elimine os dois guardas. Use os óculos de visão térmica
para enxergar as armadilhas. Os pontos amarelos piscando indicam
bombas; acerte-as para desarmá-las. Vire para o lado esquerdo, abra a
porta e siga em frente, sempre com cuidado para
não cair em armadilhas.

15.
Vá para a área do lado esquerdo, desarme duas armadilhas e volte para a
área coberta. Entre no corredor do lado direito e vá pelo duto. Você
tem pouco menos de quatro minutos para desarmar uma bomba: desça
rapidamente e suba na torre central para desarmá-la.

PARTE 3: "Kreisler´s Garden"

16.
Atire na porta do duto atrás do ponto inicial e suba no duto mais alto.
Desça, coloque os óculos de visão térmica e atire nas quatro tampas de
dutos de ar – são as áreas que aparecem brilhando na cor amarela.
Acione o dispositivo do lado esquerdo e evacue o local. Salve o doutor
que está preso no nível superior. Pegue o cartão com um dos guardas que
aparecerem e, no andar abaixo de onde seu amigo estava, pegue a chave
do elevador. Vire à esquerda, desça e entre.

17.
Tome cuidado com o elevador: desça rapidamente e siga em frente até a área central.
Acabe com todos para liberar a porta no nível inferior. Use o
computador. Assim que a sala for trancada, elimine a tropa – não os
deixe chegar perto ou eles vão jogar bombas dentro da sua sala.

PARTE 4: "Freeman´s Answer"

18.
Destrua os inimigos que estão na área do lado oposto. Use o cabo de aço
para chegar à plataforma adiante. Desça pela escada e abra caminho em
meio a todos os adversários. Siga pelos novos corredores até chegar à
sala com vários explosivos e mande sua parceira dar cobertura (aperte
Círculo). Corra até as bombas e desarme-as. Quando não restar mais
nenhuma, elimine o inimigo.

EPISÓDIO 3

PARTE 1: "Old Friends"

19.
Acerte o inimigo no alto da sacada. Prossiga e vire no beco à esquerda.
Elimine todos os inimigos que aparecerem e passe pela última porta do
lado direito. Acabe com mais dois inimigos e suba nas caixas à
esquerda. Vá até a sacada, abra a porta com um pontapé e prepare-se
para salvar Lian.

20.
Volte e escolte a garota. Ela fica na defensiva e segue pelo caminho certo sempre que a área estiver segura.
Use o extintor (R1) para apagar o fogo na cabana e entre. Tire o
armário da frente do duto, desça e elimine todos os soldados na rua. Vá
até o beco.

PARTE 2: "Memories"

21.
Nesta fase, seu desafio resume-se a eliminar todos os inimigos. Seja
rápido e acerte-os antes que eles cheguem perto o bastante para ferir
Logan e sua parceira.

EPISÓDIO 4

PARTE 1: "Forged Under Fire"

22.
Detone o guarda que está tentando executar o soldado aliado. Você deve
escoltá-lo até o rádio para pedir ajuda. Desça pela rampa, extermine os
dois guardas e siga até o fundo do local. Use um dardo explosivo parar
abrir caminho e entre pelo duto de ar.

23.
Elimine os inimigos e use o cano da parede do lado esquerdo para transportar os produtos
químicos. Mande o seu aliado segui-lo. Suba na caixa e entre pela
janela. Proteja seu parceiro enquanto ele mexe no rádio.

PARTE 2: "Traitor in Our Midst"

24.
Dê a ordem para o seu companheiro se esconder e elimine os dois guardas
do lado oposto – há um barril explosivo perto deles; aproveite. Passe
sobre a madeira e tome cuidado para não cair. Ligue a lanterna e chame
o seu companheiro. Suba pela escada e elimine os guardas. Chame o seu
amigo para instalar o rádio.

25.
Assim que o chão desabar, siga pelo corredor e elimine os soldados. Passe agachado na porta em chamas
e acabe com os oponentes. Ajude o soldado a subir até o buraco no teto
e ele vai retribuir. No andar superior, mande ele se esconder e detone
os guardas no corredor.

26.
Atire um dardo explosivo na parede do lado esquerdo para derrubar o reboco e passar pelo ácido no chão.
Elimine os soldados do andar inferior, desça e chame o seu amigo.
Desça, elimine todos osinimigos nos corredores e entre no duto de ar.
Ajude o soldado a colocar uma tábua no buraco para formar uma ponte.
Passe pela porta e acerte os dois guardas na parte inferior. Suba no
segundo grupo de caixas e prossiga pela escada. Vire à direita e
contorne a estrutura de metal.

27.
Proteja o soldado aliado até que ele o alcance. Atire nos três grupos de soldados, principalmente
quando eles subirem pelas escadas. Quando o soldado chegar, mande-o
instalar uma freqüência no rádio. Desça pela escada e vasculhe o
galpão. A senha 541 abre a porta.

PARTE 3: "The Ultimate Sacrifice"

28.
Corra pelos corredores da nova instalação até passar pela porta. Vire à
esquerda e prossiga abaixado para surpreender os três guardas. Contorne
o local e suba pela escada. Use uma arma de precisão para eliminar os
dois guardas no fundo. Vire na segunda passagem à esquerda duas vezes
para encontrar o armário com o kit médico.

29.
O seu novo objetivo é voltar à sala do início da missão. Não pense duas vezes e
elimine todos que aparecerem. Desça pelas escadas e derrube os soldados
da plataforma de metal. Vire à direita, suba pela rampa e acabe com
todos que surgem na porta do lado direito.

30.
Continue pelo corredor e pegue o kit médico. Destrua os soldados e siga pela escada à
direita. Siga pela plataforma, elimine o guarda do lado oposto e use o
cabo de aço para ir até lá. Prossiga, vire à esquerda, suba na caixa e
use a parede para seguir em frente. Abra a porta dupla, pegue os itens
e desça pela escada.

PARTE 4: "The Trojan Horse"

31.
Elimine os guardas ao redor do caminhão e sobre os muros. Vá até a
porta do lado direito e fuzile o soldado de capacete azul. Assim que o
tanque de guerra invadir o local, seja rápido e pegue o lança-mísseis
no caminhão para atacar o alvo pela frente e pelas laterais. Tome
cuidado com os soldados nas torres laterais da base. Destrua os três
painéis para concluir a missão.

Continua...

Elemental Hero
Mega VP User


   4924
Reputação: 0



 Re: Syphon Filter: Dark Mirror[Detonado]
 por Elemental Hero em Dom Set 13, 2009 5:42 am

Continuando...

EPISÓDIO 5

PARTE 1: "Fist Full of Rubles"

32.
Alveje todos os inimigos no jardim de entrada da casa. Abra a porta
dupla e "limpe" os dois andares. Suba pelas escadas e abra a última
porta do lado direito. Coloque os óculos de visão térmica para
encontrar duas armadilhas nas estátuas do próximo corredor (aperte
Triângulo para desarmá-las). Passe pelo biombo japonês, vire à esquerda
e pegue o documento na caixa de charutos no balcão.

33.
Volte ao corredor das estátuas e entre pela porta do lado direito. Vá para a
sacada e elimine os dois inimigos. Restaure a energia no painel, entre
no próximo quarto e pegue os itens e os cartão de acesso. Retorne ao
salão das escadas e abra a porta com o seu novo cartão para entrar no
cassino.

PARTE 2: "Blood Money"

34.
Acabe com a resistência inimiga na primeira sala e siga pelo corredor.
Coloque os óculos de visão térmica e desative as armadilhas. Após
desarmar a primeira, entre na sala à direita e elimine Victor. Continue
pelo corredor, desative mais duas minas e, no final do corredor, vire à
esquerda e passe pelo armário. Prossiga, vire à direita e suba pelas
escadas do lado direito. Use o scanner para abrir a porta e entre na
sala de segurança. Pegue o item que vai ajudá-lo a encontrar os chips
escondidos.

35.
Na sala anterior, use os óculos de visão térmica e vá até os pontos amarelos para pegar os chips. Volte à sala onde você
eliminou Victor e use o laptop para transmitir os dados para sua
parceira. Volte à sala onde você encontrou os chips.

EPISÓDIO 6

PARTE 1: "Meeting Fate"

36.
Elimine os dois franco-atiradores nas torres. Desça pela escada e siga
à direita para encarar dezenas de soldados munidos com um forte
equipamento de proteção. Não tenha dó e acerte-os somente da cintura
para baixo. Com a área limpa, acabe com os dois franco-atiradores nas
duas torres. Volte e atire na grade do lado direito. Desça pela escada.

37.
Acabe com todos os inimigos na plataforma. Suba pela primeira escada e
pegue o cartão no corpo do funcionário. Desça pelas escadas e continue
até o final da plataforma. Você tem apenas oito segundos para salvar
dois reféns das mãos de um soldado covarde: equipe sua arma de
precisão, escolha o dardo de choque (EDT), mire no cotovelo do inimigo
e aperte R1 duas vezes para dar o choque. Use o cartão na porta.

PARTE 2: "Into the Abyss"

38.
Coloque os óculos de visão térmica, elimine os inimigos do andar e
desarme as bombas – acerte também os guardas no andar inferior. Siga em
frente e no final do corredor vai rolar uma explosão. Vá para a
plataforma do lado esquerdo, desça pela escada e atire na tranca do
elevador para libertar os civis. Siga pelo corredor. Acabe com todos os
inimigos e um deles vai roubar a sua arma de precisão. Use a arma que
sobrou para acertar o alvo na plataforma.

EPISÓDIO 7

PARTE 1: "Red Section"

39.
Siga sua parceira e aperte o botão da empilhadeira para formar uma
plataforma. Suba depois de Lian e vá atrás dela. Desça e elimine todos
os guardas para salvar a parceira. Quando Lian conseguir se infiltrar,
vá ao outro lado do caminhão e pegue o cartão. Volte e entre na sala de
segurança para ativar o guincho.

40. Saia e suba no guincho. Use
o cabo de aço para descer e entrar no caminhão. Abra a porta e elimine
os quatro guardas. Passe pelo portão e ignore a porta do lado esquerdo.
Atire na trava da grade do duto, entre e use a chave no final do
corredor para desativar os ventiladores. Volte, abra a porta, passe
pelo ventilador e descarregue sua arma nos inimigos. Um guarda vestido
com uma roupa especial o espera: dê o comando para a sua parceira
lançar granadas e aproveite o momento que a roupa não está ativa para
fuzilá-lo.

PARTE 2: "Drowning"

41.
Nocauteie os três guardas sem usar armas. Siga pelo corredor e use sua
arma para eliminar dois inimigos. Acerte os soldados nos andares abaixo
e atravesse sobre a viga no centro da tela. Ao chegar ao outro lado,
use o cabo de aço para descer um nível e repita mais uma vez.

42.
Use a escada para chegar à área mais baixa e prossiga pela escada
circular. Desative duas válvulas para segurar o nível de água e volte
para salvar a garota. Suba e elimine todos os guardas e passe pela
porta identificada por uma luz azul acima. Pegue a granada no segundo
baú do lado direito e atire no fundo do corredor. Corra até lá e acerte
todos os adversários.

43. Siga para o lado direito e destrua a
tela de todos os computadores. Destrua os soldados que em seguida e
passe pela porta no fundo da sala. Destrua os três últimos computadores.

PARTE 3: "Event Horizon"

44.
A missão começa com você trancado em uma sala. Aproxime-se do vidro e
dê o comando para a sua companheira eliminar o inimigo. Saia e vá até o
elevador. Na nova área há uma máquina que gira rapidamente: espere a
ponta dourada parar e vire à direita para entrar na passagem da parede.
45.
Siga pela porta aberta e elimine os soldados. Entre na sala e salve a
garota. A refém vai ajudá-lo a acionar as máquinas do lado esquerdo do
computador e atrás, à direita. Use o computador.

46. Proteja
Lian enquanto ela planta os explosivos. Ative a máquina e dê o comando
para ela detonar. Saia pela porta do lado direito, siga até o final do
corredor e entre pela porta aberta pela explosão. Pegue as granadas do
lado esquerdo e jogue-as no final da rampa para explodir dois inimigos.
Investigue os corpos para encontrar um cartão, use-o na porta do lado
direito.

PARTE 4: "Matter´s End"

47.
Seu objetivo é eliminar Singularity. O vilão usa uma proteção especial
e somente explosões podem anulá-la por alguns instantes. Pegue granadas
no baú do lado direito, jogue-as para o lado oposto e use uma arma de
alta precisão para acertar o inimigo. Quando a proteção dele voltar,
acerte os comparsas que surgem para pegar um colete à prova de balas.

Dica - MTK Shoalin Monks (PS2)


"kra num sou muio fã de game de luta (sou ruim d+ rsrs...) + esse MTK não necessariamente so de luta né? apesar de fugir da linha... é 1 bom jogo de fase e espero que lançem 1 com kabal."

Johnny Cage: Na Wu Shi Academy, Perto do 1º "Test Your Might", Suba o Telhado e pule num lugar meio escondido à Direita.

Kitana: Na Evil Monastery, Depois de ter Feito o Multality, perto das Duas Estátuas, Pule em Cima de um Pilar Azul, depois pule no Telhado, a Moeda que Habilita Kitana estará lá.

Reptile: Na Living Forest, Perto de onde Haverá Algumas Estátuas, Destrua o Escudo de alguma delas, E Agarre-as para destruir um Pilar que está à Direita, um pouco escodido. Depois volte entre na porta, e onde ficava uma cachoeira Terá uma Moeda que Habilita Reptile.

Baraka: Na Soul Tombs, Haverá uma parte onde depois de subir uma parede, Vai ter 2 Caminhos, Vá para a direita e quebre a Estátua; agora siga o caminho até pegar a moeda que Habilita Baraka.

Sub-Zero: Na Wastelands, Depois do "Passeio" de Barco com Sub-Zero, Haverá Duas Estátuas de Leões Gigantes, A estatua da Esquerda Guarda a Moeda que Habilita Sub-Zero; Use a Habilidade Wall Run para pegá-la.

Scorpion: Na Foundry, Na 1ª Caverna, À sua Frente, Dois Demon Handler Sairão Quebrando 2 Portas, Depois Haverão Mais 2 Portas Fechadas, Jogue um Inimigo na Porta À Esquerda, e entre com um inimigo, jogue o Na Lava, Pule em Cima dele, e use pulo Duplo para chegar ao topo da rocha. A Moeda que Habilita Scorpion estará lá.
espero te ajudado David... qual quer duvida deixe um comentario vlw boa tara.....

Akumajou Dracula X - Gekka no Yasoukyoku (PSX) (U)












Esse jogo é a versão japonesa do "Castlevania Symphony of the Night" do PS1, com todos os dialogos, itens traduzidos (pra Ingles). Simplesmente é melhor jogar essa versão, pois está completa, com os dois familiares retirados da versão americana, afora que a dublagem japonesa da de dez na americana.