segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novas imagens de Lara Croft no novo game da série Tomb Raider.

Com lançamento previsto para este ano, Tomb Raider promete ser um recomeço da série que fez grande sucesso no PSONE e Sega Saturn com a intenção de mostrar como Lara Croft começou sua carreira, mesmo sendo uma estudante na faixa de 20 a 25 anos, sem grandes pretensões de se tornar uma exploradora e arqueóloga.

O novo games ganhou essas novas imagens mostrando um pouco do sofrimento da heroína. Como já foi revelado pelos desenvolvedores, o jogo esta focado mais na sobrevivência do que nos tiroteios e resoluções de quebra-cabeças.
Uma novidade no jogo é que Lara Croft esta mais “frágil” e menos “fatal” do que nos títulos anteriores. Todos aqueles atributos de mulher desenvolvida e forte deram lugar a uma menina frágil que, ao longo da sua jornada, pode ser tornar mais forte. Como vimos no primeiro trailer do game, lara está em um navio que sofre um naufrágio, após o acontecimento ela fica perdida em uma ilha, onde a jovem precisa se virar para sobreviver, escapar do local e fugir das ameaças presentes no lugar.

Com o nome de “TOMB RAIDER”, o game será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas a Cristal Dynamics, empresa produtora do game ainda não divulgou uma data mais precisa para o lançamento do jogo.

Guild Wars 2 tem lançamento previsto para 2012 e beta ainda esse ano

Guild Wars 2
Ansioso pelo lançamento de Guild Wars 2? O título é anunciado pela NCsoft a algum tempo, até o momento só há conteúdos de personagens e um pouco da história liberados, mas eles são realmente interessantes para fãs de jogos online. Hoje a empresa revelou que tem planos para fase beta de GW2 ainda esse ano (informação que não é tão novidade assim, o mesmo assunto foi comentado em Fevereiro deste ano), previsto para segunda metade deste ano (ou seja, a partir do mês 6).
Em uma recente conferência o estúdio revelou também que tem uma previsão de lançamento do título para 2012, a primeira versão da série MMO fez bastante sucesso e ganhou vários prêmios na sua categoria em todo o mundo, considerado um dos melhores MMOs já lançados. A revelação foi feita aos investidores da empresa e claro, vazou para o público em geral:
“Começando no ano de 2012, nós acreditamos que teremos um crescimento substancial com os novos títulos blockbuster como [Blade & Soul] e Guild Wars 2. Entretanto, Guild Wars 2 entrará no estágio de beta test na segunda metade deste ano.”

FINAL FANTASY 13-2 TERÁ DISTRIBUIÇÃO OFICIAL NO BRASIL.

A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames anunciou que vai participar do lançamento de “Final Fantasy XIII-2” para janeiro de 2012 no Brasil. A empresa adquiriu os direitos de distribuição do RPG mais famoso do mundo junto à Square Enix com exclusividade para todo o país. O título estará disponível para as plataformas Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360.
Não há nenhuma informação sobre preço ou pontos de distribuição no anúncio. A julgar pela experiência de compras de jogos no Brasil, é bom esperar algo salgado - começando por R$199, só para não criar expectativas. Da mesma forma, não foi descrita nenhuma forma de localização do jogo, seja por preço, dublagem, manual ou selo na caixinha. Então não há muita vantagem.
Bem, pelo menos vem pra cá oficialmente. É um começo.

e mais
Jogadores queixaram-se que FFXIII era difícil.

De acordo com Yoshinori Kitase, e depois de muitos jogadores se terem queixado que alguns dos bosses de Final Fantasy XIII era muito difíceis, na sequela Final Fantasy 13-2 vai ser possível mudar o nível de dificuldade em qualquer altura do jogo,
Kitase contou que, para evitar que os jogadores se sintam frustrados e que acabem por não deixar o jogo de parte por esse motivo, decidiu colocar a opção de escolher o nível de dificuldade fácil quando estiverem frente a situações mais complicadas.
Isto porque a Square Enix quer que Final Fantasy 13-2 atraia os jogadores menos habituados a este género de jogos e que consigam terminar o jogo.
Se quiserem experimentar o jogo, poderão efetuar o download da demo que já está disponível na PStore e XBL.