terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Konami Lança Castlevania Harmony of Despair na PlayStation Network

 Famosa franquia chega à PSN com multiplayer para até 6 jogadores e multiplayer local para até 4 jogadores

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Castlevania Harmony of Despair já está disponível para download via na PlayStation®Network. Projetado pelo legendário produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, Castlevania Harmony of Despair apresenta o novo modo multiplayer online para até 6 jogadores, além do multiplayer offline para até 4 jogadores. Também foi incluído gratuitamente nessa versão o pacote extra com o mapa ‘Beauty, Desire, Situation Dire’, que inclui a Pirâmide do nível da Ruína, bem como personagens adicionais como Julius Belmont e Yoko Belnades.

Castlevania Harmony of Despair conta com o clássico e renomado ritmo acelerado e ação em 2D que tornou a série famosa, enquanto os caçadores de vampiros de toda a franquia se unem para mandar Drácula de volta para a seu sono eterno. Unindo forças com os amigos, até 6 jogadores podem explorar os longos níveis inspirados pelos mundos de Castlevania Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order of Ecclesia por meio do modo co-op online.

Com um sistema de combinação de ataques que permite que os jogadores liberem ataques devastadores e combatam as forças das trevas, Castlevania Harmony of Despair também permite que os jogadores descubram locais escondidos, itens e equipamentos especiais para ajudar em suas buscas. Os destemidos jogadores também podem se engajar no competitivo Survival Mode com os amigos, enquanto os melhores jogadores do ranking podem fazer upload dos dados e compartilhar suas informações. Apresentando arte 2D detalhada e conteúdo adicional para download para novos personagens e níveis, Castlevania Harmony of Despair oferece uma experiência inesquecível do Castlevania para os fãs do PlayStation.

Castlevania Harmony of Despair já está disponível na PlayStation Network por US$ 14.99. Conteúdo adicional para download, bem como novos personagens e mapas, estarão disponíveis logo após o lançamento. Para mais informações, favor visitar www.konami.com/downloads.







Nenhum comentário:

Postar um comentário